Do 1 News - É divertido observar como homens e mulheres encaram as situações no dia a dia de forma diferente, por exemplo, a forma como se sentam. Elas preferem cruzar as pernas e mantê-las unidas. Os homens ficam com as pernas separadas, ou cruzadas, porém, não tão próximas uma da outra.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Tem muitas outras coisas que homens e mulheres fazem de forma diferente, é só observar um pouco para notar como isso acontece com frequência no dia a dia.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Tirar a blusa: é curioso observar que os homens quando vão tirar a camisa tendem a puxar a roupa pelas costas, enquanto as mulheres cruzam os braços na frente do corpo. Outra curiosidade é que alguns homens pode até tirar a camisa usado o método feminino, mas as mulheres nunca tiram a blusa igual aos homens.
Mostrando as mãos: quando você pedir a um homem para lhe mostrar a mão notará algo estranho. Ele certamente mostrará primeiro a palma da mão, sendo que as mulheres sempre exibem o dorso. Há quem brinque com a situação, dizendo que elas adoram mostrar as unhas.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Leia também
Leia Também:
Virilha escura: Saiba quais as causas e os melhores tratamentos para a mancha de pele
ATENÇÃO: Se seus rins estão em perigo, seu corpo lhe dará estes 21 sinais. Confira
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Lançando uma bola: se der uma bola pequena a um homem e pedir para que a arremesse, ele certamente levará a mão atrás da cabeça e depois lançará o objeto com força. As mulheres costuma levar o braço para trás, abaixado mesmo e então jogam a bola à sua frente.
Bocejando: quando estiver em algum lugar e ver uma mulher bocejar, note que ela cobre a boca com a palma da mão. Os homens, quando bocejam, preferem tapar a boca com a mão fechada.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Visão: geralmente as mulheres têm uma visão periférica, por isso elas conseguem analisar melhor tudo que está à sua volta. Os homens já apresentam uma visão a distância, conseguem ver o que está mais longe e focam naquilo. Talvez seja por isso que os marmanjos nunca encontram as coisas que estão por perto e precisam contar com a ajuda da mãe ou da esposa.