O Grêmio efetivou a proposta pelo centroavante Luis Suárez e aguarda a resposta do uruguaio. A intenção é que a negociação não se arraste e a expectativa é que haja uma resposta até o fim desta quinta-feira por um pedido do clube gaúcho
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
O projeto apresentado diretamente ao joagdor foi de dois anos de contrato. O Grêmio delimitou um valor limite que poderia gastar no mercado na busca por um centroavante.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
O excedente na conta precisaria ser bancado por parceiros. O clube entendeu que era possível absorver a chegada do jogador mesmo com os investimentos já feitos.
Essa era a última pendência. O Tricolor conseguir compor com empresas um plano de marketing que vai contemplar o salário do uruguaio, que seria o maior do elenco. O negócio, portanto, é fechado também com a participação de empresas.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Leia também
Luís Suárez recebe a camisa celeste do Grêmio — Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA
O clube gaúcho se reuniu com os agentes do atleta, que estavam em Porto Alegre junto com o meio-campista Felipe Carballo, reforço apresentado pelo Tricolor. A oferta foi apresentada junto ao projeto e uma resposta é esperada para os próximos dias.
Os dirigentes do Grêmio tinham a intenção de ouvir se Suárez estaria disposto a jogar no Brasil antes de efetuar a oferta. Suárez já jogou com Carballo no Nacional e com Lucas Leiva quando ambos estavam no Liverpool.