Após a vitória da Argentina sobre o Chile, neste sábado, na disputa do terceiro lugar da Copa América, Messi detonou a Conmebol e a organização da competição. O jogador, que foi expulso no primeiro tempo de forma direita – pela segunda vez na carreira -, não foi receber a medalha da posição e disparou que o torneio estaria armado para o Brasil ser campeão. A estrela do Barcelona também falou em corrupção em todo o acontecimento.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
– Lamentavelmente vejo que esta Copa América está armada para o Brasil. Espero que a arbitragem não prejudique a final deste domingo. Não temos que fazer parte desta corrupção, foi falta de respeito o que sofremos durante a competição. A corrupção, os árbitros e tudo não nos permitiram que joguemos o nosso futebol – disparou o jogador, completando sobre a expulsão e o desempenho do elenco:
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
– Com um cartão amarelo para nós (Messi e Medel) estava bom… O importante é que a Argentina terminou bem a Copa América, com este terceiro lugar. Deixo tranquilo, com cabeça alta e orgulhoso de tudo que este grupo deu. Espero que nós sejamos respeitados, temos muito a dar. Mostramos personalidade. O nosso técnico Lionel Scaloni também foi crescendo junto com a seleção.
Depois da disputa do terceiro lugar neste sábado, com a conquista da Argentina, acontece neste domingo a final da Copa América. Brasil e Peru irão se enfrentar às 17h, no Maracanã.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Leia também
Lance!