Confira
Três jogadores do Flamengo podem estar de saída em pacotão para outro clube da Série A

Publicado em 19/02/2020 19:46

Foto/Reprodução


Nesta quarta-feira (19) o Flamengo entra em campo novamente pela decisão da Recopa Sul-Americana. A partida de ida acontece fora de casa, em Quito, no Equador, e Jorge Jesus tem um desfalque certo já confirmado. O atacante Gabigol está suspenso, e com isso quem ganha oportunidade na titularidade é o recém chegado Pedro.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Do outro lado do front de batalha, a diretoria trabalha internamente para enfim fechar o plantel que deverá estar à disposição de Jorge Jesus até o primeiro semestre de 2020. Por falar no Mister, a chegada de um novo lateral-direito é um de seus pedidos pessoais, e os cartolas da Gávea trabalham na intenção de satisfazê-lo.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Mas não só de chegadas vive o Flamengo. O aliciamento forte de um clube brasileiro poderá decretar de uma vez só a saída de três jogadores. Pelo menos é o que apura o jornalista Gabriel Reis, do canal Paparazzo Rubro-Negro. Do outro lado da negociação está o Bahia, que demonstra interesse nos atacantes Orlando Berrío e Lincoln, além do volante Piris da Motta.

Embora aceite negociá-los, o Flamengo tem exigências a serem feitas. A primeira delas é o recebimento de uma compensação financeira, um entrave diante dos planos do Bahia, que pretende levar os jogadores sem custos, apenas arcando com suas folhas salariais.

Em tais moldes, o Flamengo não tem interesse em liberar o trio. Convicto no negócio, os diretores do Tricolor de Aço definem como carta na manga a boa relação que mantém com os cartolas do Rio de Janeiro, o que poderia ser um facilitador para a transação. Berrío, Lincoln e Piris da Motta não estão nos planos de Jorge Jesus.

Do 1 News


COMPARTILHAR NO WHATSAPP