Curioso
5 coisas que os homens fazem diferente das mulheres; você já deve ter notado

Publicado em 01/06/2020 18:56

Foto/Reprodução


Do 1 News - É divertido observar como homens e mulheres encaram as situações no dia a dia de forma diferente, por exemplo, a forma como se sentam. Elas preferem cruzar as pernas e mantê-las unidas. Os homens ficam com as pernas separadas, ou cruzadas, porém, não tão próximas uma da outra.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

 

Tem muitas outras coisas que homens e mulheres fazem de forma diferente, é só observar um pouco para notar como isso acontece com frequência no dia a dia.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Tirar a blusa: é curioso observar que os homens quando vão tirar a camisa tendem a puxar a roupa pelas costas, enquanto as mulheres cruzam os braços na frente do corpo. Outra curiosidade é que alguns homens pode até tirar a camisa usado o método feminino, mas as mulheres nunca tiram a blusa igual aos homens.

Mostrando as mãos: quando você pedir a um homem para lhe mostrar a mão notará algo estranho. Ele certamente mostrará primeiro a palma da mão, sendo que as mulheres sempre exibem o dorso. Há quem brinque com a situação, dizendo que elas adoram mostrar as unhas.

Lançando uma bola: se der uma bola pequena a um homem e pedir para que a arremesse, ele certamente levará a mão atrás da cabeça e depois lançará o objeto com força. As mulheres costuma levar o braço para trás, abaixado mesmo e então jogam a bola à sua frente.

Bocejando: quando estiver em algum lugar e ver uma mulher bocejar, note que ela cobre a boca com a palma da mão. Os homens, quando bocejam, preferem tapar a boca com a mão fechada.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Visão: geralmente as mulheres têm uma visão periférica, por isso elas conseguem analisar melhor tudo que está à sua volta. Os homens já apresentam uma visão a distância, conseguem ver o que está mais longe e focam naquilo. Talvez seja por isso que os marmanjos nunca encontram as coisas que estão por perto e precisam contar com a ajuda da mãe ou da esposa.


COMPARTILHAR NO WHATSAPP