A ClickBus, a maior plataforma de soluções para viajantes e viações do setor rodoviário no Brasil, está preparando uma série de ofertas e descontos exclusivos para a Black Friday 2023. Com a intenção de proporcionar viagens acessíveis e convenientes, a empresa promete disponibilizar passagens rodoviárias a partir de R$ 4,90, além de oferecer cupons de desconto por meio de seu aplicativo.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Rodrigo Polacco, CPO & COO da ClickBus, destaca o compromisso da empresa em tornar as viagens mais acessíveis: “Estamos comprometidos em proporcionar viagens acessíveis e convenientes para todos os brasileiros. Seguimos animados com as ofertas para este período e temos uma expectativa de aumento de 50% das vendas em comparação com a Black Friday de 2022.”
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Para aquecer as vendas, a empresa oferecerá ofertas exclusivas entre os dias 6 e 20 de novembro. Os novos usuários poderão desfrutar de um cupom de R$ 30 de desconto na primeira compra, enquanto os clientes já cadastrados terão acesso a cupons exclusivos pelo site da empresa.
As promoções da Black Friday 2023 estarão disponíveis no aplicativo da ClickBus entre os dias 23 e 26 de novembro. Entre as ofertas as que mais se destacam são passagens rodoviárias a partir de R$ 4,90 para destinos selecionados, bem como cupons exclusivos para usuários do aplicativo. Além das ofertas no aplicativo, o site da ClickBus (mobile e desktop) também oferecerá passagens rodoviárias a partir de R$ 29,90.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Leia também
Com base nos resultados positivos de feriados anteriores, a ClickBus prevê um aumento de 50% nas emissões online de passagens rodoviárias durante o período da Black Friday. A empresa registrou um crescimento de 55% nas vendas para o feriado de Finados, 49% para o feriado de 12 de outubro e 50% para o feriado de 7 de setembro.
A ClickBus, que teve um final de ano bem-sucedido em 2022, prepara campanhas mais agressivas para 2023. Polacco ressalta a tendência crescente de adoção do modal rodoviário: “Estamos extremamente otimistas em relação aos resultados. Acreditamos que o segundo semestre deste ano será igualmente promissor. Além dos fatores sazonais, notamos que as pessoas estão cada vez mais adotando o modal rodoviário e buscando experiências transformadoras em suas regiões, muitas vezes viáveis apenas por meio de viagens de ônibus.”