Quem é do mundo das maquiagens conhece bem a marca russa Ruby Rose —que estourou no então universo das blogueiras de beleza com sua base de alta cobertura e longa duração há quase uma década.
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O apelo era enorme: uma base com qualidade gringa por menos de R$ 10. De lá para cá, a Ruby Rose cresceu e se posicionou como uma das marcas de maquiagem mais conhecidas no Brasil, com preços acessíveis e lançamentos que conversam até hoje com os millenials.
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O sucesso animou tanto a empresa que, no final de 2022, ela lançou uma segunda marca, a Melu, feita para falar com a geração Z.
A proposta traz produtos coloridos com texturas leves, perfeitas para a pele jovem e de olho em tendências modernas.
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E, repetindo o sucesso de sua "irmã mais velha", a Melu chocou as influencers nas redes sociais com um iluminador cheio de glow e que é idêntico ao da marca Fenty Beauty, linha de maquiagem da cantora Rihanna. O melhor de tudo, claro, é o preço: ele custa por aí cerca R$ 20.
o Guia de Compras UOL preparou uma lista com seis produtinhos bons e baratos da Melu ( VEJA AQUI)