Conheça
Filme de terror está fazendo as pessoas passarem mal no cinema e diretor se diz preocupado
O diretor desta produção ficou preocupado e comentou sobre o que está acontecendo.

Publicado em 17/10/2022 11:31

Foto/Reprodução


Do 1 News - Quem resolver ir ao cinema assistir Terrifier 2 deve estar realmente preparado, pois nas redes sociais muitos internautas contaram que este filme de terror é tão forte que algumas pessoas até passaram mal.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Damien Leone, diretor do filme, já se mostrou preocupado com o que esta produção vem causando. No Twitter um usuário contou que seu amigo chegou a desmaiar no cinema e que foi preciso chamar uma ambulância.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Outra pessoa que teve coragem de ir assistir a Terrifier 2, explicou que é uma ‘bagunça sangrenta e incrível’. Esse também viu uma pessoa desmaiar logo atrás da poltrona em que estava e em seguida resolveu sair do cinema porque não estava passando bem.

Diretor dá dica para quem quiser ver o filme

Danien Leone, diante de todos estes e outros relatos, disse que as pessoas deveriam assistir ao primeiro longa e só depois optarem por ir ver o segundo, já que o filme é intenso e de fato muitos certamente não terão estômago para as cenas fortes.

Para o cineasta, quando a pessoa assiste a Terrifier 1, vai entender do que se trata a produção e estará ciente que a segunda produção é ainda mais intensa.

O primeiro filme traz uma cena realmente chocante e o próprio cineasta confessou que a sequência é ainda pior. A primeira produção seria uma forma da pessoa ver se realmente tem condições de assistir a Terrifier 2.

Filme mostra palhaço assassino

O filme mostra o palhaço Terrifier perseguindo um grupo de jovens no Halloween e o vilão usa as mais variadas armas para acabar com suas vítimas.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Tem uma cena de assassinato, com um serrote, que deixou todo mundo falando sobre. Tentamos igualar essa cena [no novo filme] porque os fãs que nos apoiaram esse tempo todo realmente queriam ver“, justificou o diretor.


COMPARTILHAR NO WHATSAPP