Saiba
Jovem se submete a procedimento estético na sobrancelha, tem rosto desfigurado e deixa alerta
Após a infeliz experiência, a inglesa enfatizou a importância de realizar testes antes de submeter a pele a qualquer contato com agentes químicos

Publicado em 25/10/2020 12:11

Foto/Reprodução


Procedimentos estéticos na sobrancelha são cada vez mais comuns entre as mulheres e até mesmo entre os homens. Porém, como em todo procedimento estético ou cirúrgico, cuidados devem ser tomados. Uma jovem inglesa teve sérios problemas após se submeter a um procedimento cirúrgico na sobrancelha, e resolveu fazer um alerta através de suas redes sociais.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

De acordo com o site Metrópoles, Millie Bucknall sofreu uma grave reação alérgica ao realizar um procedimento chamado brow lamination.

Após a infeliz experiência, a inglesa enfatizou a importância de realizar testes antes de submeter a pele a qualquer contato com agentes químicos.

A técnica usada pela jovem consiste em deixar os fios da sobrancelha ligeiramente rebeldes, procedimento que virou tendência entre as mulheres nos últimos meses.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Millie teve uma severa reação adversa que piorou gradativamente, fazendo com que seu rosto ficasse desfigurado.

 

A jovem precisou procurar uma unidade hospitalar para tratar os ferimentos que puseram em risco a sua saúde. Através de um aplicativo de vídeo, Millie mostrou seu rosto logo após o procedimento, exibindo sobrancelhas bem feitas e delineadas.

Posteriormente, a inglesa exibiu o rosto inchado e a pele avermelhada e bastante irritada.

 

Internautas agradeceram a jovem por compartilhar os danos causados após o procedimento como forma de alerta.

Isso aconteceu comigo e todas as minhas sobrancelhas caíram. Não arranque as casquinhas dos machucados, por favor, você perderá mais fios”, disse uma seguidora.

A brow lamination é uma das várias técnicas de micropigmentação existentes no mercado.

Do I7News

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -


COMPARTILHAR NO WHATSAPP