Olha Isso
Mãe abandona bebê debaixo de banco da igreja depois de ouvir a missa
Uma testemunha, que estava assistindo a missa, contou que viu a mulher que deixou a criança: “Eu a vi nervosa, mas nunca imaginei que aquela mãe tivesse coragem de deixar o filhinho deitado . Peço uma oração para que Deus dê a essa criatura um lar responsável“, contou

Publicado em 25/10/2020 12:16

Foto/Reprodução


Trazer uma criança ao mundo costuma ser uma das melhores sensações para uma mãe. Mas infelizmente, nem todas as mulheres que dão à luz têm condições, seja financeiras, emocionais ou sociais, para conseguir cuidar do bebê.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Diante deste cenário, muitas crianças acabam ficando em situação de abandono, tendo que ser adotadas ou levadas para órgãos de cuidados do governo.

Este foi o caso do bebê que você verá a seguir, que foi largado pela mãe debaixo de um banco de igreja.

O caso correu na igreja de San Roque em Ibagué, Tolima, que fica localizada na Colômbia.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

De acordo com fiéis que estavam no local no momento do abandono, foi uma mulher jovem quem deixou a criança debaixo do banco da igreja.

Leia Também:   10 coisas que são muito comuns e aumentam os riscos de câncer

José Ruiz, padre do templo, disse que o bebê estava em perfeitas condições quando foi resgatado. “Foi deixado abandonado debaixo de um banco de templo, por isso notificamos imediatamente a polícia“, disse o pároco da igreja onde o bebê foi deixado.

Uma testemunha, que estava assistindo a missa, contou que viu a mulher que deixou a criança: “Eu a vi nervosa, mas nunca imaginei que aquela mãe tivesse coragem de deixar o filhinho deitado . Peço uma oração para que Deus dê a essa criatura um lar responsável“, contou.

 

A Polícia da Infância e da Adolescência foi responsável pelo resgate do bebê.

A criança foi levada para uma unidade de saúde para receber uma avaliação médica completa.

As autoridades afirmaram que ainda não sabem o que teria motivado à mãe a deixar seu bebê na igreja, mas pretendem encontrá-la para que ela cuide do filho.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Do 1 News


COMPARTILHAR NO WHATSAPP