Do Dol - Juliana Caetano não tem papas na língua na hora de falar sobre assuntos polêmicos. A morena, vocalista da banda Bonde do Forró, costuma se abrir sem pudor na hora de falar sobre a vida e relacionamentos nas redes sociais.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
A polêmica da vez se deu sobre um comentário feito por Juliana Bonde, como é conhecida nacionalmente, sobre a opinião de sua própria mãe acerca dos conteúdos plcantes feitos pela filha nas plataformas digitais e redes sociais.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Respondendo um comentário feito por um dos seus seguidores, o qual questionava o que a mãe da artista pensava a respeito dos vídeos que ela produz em conjunto com outras garotas que trabalham na "Mansão Bonde".
“Olha, ela pede pra eu parar todo dia. Ela não gosta. Ela acha feio. Mas, gente… olha pro meu lado. Eu tô construindo minha casa. Tenho que terminar de construir minha casa. Aí eu faço esses vídeos”, revelou Juliana Bonde.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Leia também
VEJA O VÍDEO:
VERGONHA
A própria cantora já chegou a admitir que sente vergonha dos vídeos s€nsuais que faz para o grupo fechado de WhatsApp da "Mansão Bonde", onde assinantes pagam valores mensais para ter acesso aos conteúdos adultos.
“Olha, pra falar a verdade, eu tenho vergonha desses vídeos. Muita gente fala: ‘você não tem vergonha?’ Eu tenho muita vergonha! Mas os meninos falam: ‘caramba, que linda… sei lá o que’, e aí…”, comenta.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Juliana explica que utiliza a venda de conteúdos s€nsuais como forma de ganhar dinheiro e ajudar outras meninas durante a pandemia de covid-19.
“Não esperava que ia fazer um conteúdo adulto, mas a necessidade faz o ladrão. Muita gente depende do meu trabalho”, explica.