Uma mãe italiana de 75 anos conseguiu na Justiça o direito de despejar seus dois filhos, de 40 e 42 anos, de sua casa. A mulher descreveu a dupla como “parasitas”.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Ela alegou nos autos que os dois moravam no apartamento da família sem contribuir financeiramente ou ajudar na manutenção da residência.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
O jornal The Guardian relatou que a mãe tentou repetidamente pedir aos filhos que vivessem sozinhos, antes de ingressar na Justiça. Contudo, segundo a mulher, “nenhum deles queria.”
“Ela os apoiou quando estavam desempregados e esperava que saíssem de casa assim que encontrassem emprego, mas isso não aconteceu”, relatou o jornal italiano Avvenire. “Os dois irmãos também não contribuíram para as despesas e não a ajudavam nas tarefas domésticas.”
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Leia também
De acordo com a juíza Simoma Caterbi, “não há nenhuma disposição na legislação que atribua ao filho adulto o direito incondicional de permanecer no lar de propriedade exclusiva dos pais, contra a sua vontade e em virtude apenas do vínculo familiar.” Os dois têm até 18 de dezembro para deixar o apartamento.