Do 1 News - É possível estar grávida e não saber. Essa jovem acreditava que estava passando mal, por causa de uma crise de gases. No entanto, após ficar alguns dias com dores, veio a surpresa. A moradora do Rio de Janeiro, Juliana Brasileiro, descobriu que havia entrado em trabalho de parto.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Juliana passou dias sentindo dor na região do abdômen e chegou até mesmo a ser diagnosticada com prisão de ventre. A história acabou viralizando ao ser relatada na rede social TikTok durante a última semana.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Mulher é diagnosticada com gases, mas era trabalho de parto
Juliana Brasileiro contou a sua história na rede social e chamou a atenção dos internautas. “E eu que fui ao médico com muitos gases e prisão de ventre, e descobri que já estava em trabalho de parto?”, relatou a jovem. Durante uma entrevista concedida ao portal de notícias UOL, a tiktoker contou mais detalhes de como tudo aconteceu.
A carioca explicou que tudo começou no domingo, dia 9 de outubro. Juliana apresentou dores intensas na região do abdômen, após ter ido ao cinema com marido e amigos. Como sua menstruação havia acabado recentemente, ela imaginou que fossem as cólicas típicas do período e tomou um remedinho em casa.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Leia também
Porém, no dia seguinte, as dores ficaram ainda piores e ela procurou ajuda em um PA – Pronto Atendimento. Ela explicou que não conseguia ficar nem sentada nem pé, e tudo incomodava, pois não encontrava uma posição confortável. Juliana foi examinada por um médico, que fez o diagnóstico de constipação intestinal e ela foi liberada para voltar para casa.
Sintomas ficaram piores, e Juliana procurou outro médico
Juliana ficou com sintomas piores e começou a vomitar tudo o que comia. A sogra então aconselhou que ela buscasse ajuda de um ginecologista. No começo da consulta já foi surpreendida, pois a profissional avisou que ela teria que ser encaminhada para maternidade.
Assim que a médica fez o exame, disse que ela estava dando à luz e precisava ir para emergência imediatamente. Apesar de já ter um filho, Juliana explicou que não sabia que estava grávida. O bebê nasceu de parto normal e felizmente tudo correu muito bem.