A possível estar grávida e não saber? Por mais estranho que possa parecer a resposta para essa pergunta é sim. Foi justamente isso que aconteceu com uma moradora da cidade de Itanhaém, região litorânea do estado de São Paulo.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
A mulher buscou ajuda medida após apresentar fortes dores nas costas, mas teve uma grande surpresa após ser avaliada pelo profissional.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Eliane Santana, de 39 anos, descobriu que estava grávida de oito meses após a consulta.
Ela procurou o hospital do município para se consultar com um clínico geral e já saiu com o encaminhamento para a maternidade nas mãos.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Leia também
Por causa da dor do lado esquerdo, o médico pediu uma radiografia. Foi assim que descobriram que, na verdade, se tratava de uma gestação. Ela foi encaminhada para a maternidade para que fosse avaliado o quadro clínico.
Vale ressaltar que não é recomendado que mulheres grávidas façam raio-x. “Me falaram que cada mulher e gravidez é de um jeito. Umas têm enjoos e outras não. Eu não tive sintoma. O bebê está na parte de trás, perto da costela. Por isso não tive barriga e sinto dor nas costas”, disse a futura mamãe.
Na verdade, essa não é a primeira vez que Eliane fica grávida. Aliás, ela é bem experiente no quesito maternidade, pois já é mãe de quatro crianças.
A mulher recordou que as gestações anteriores apresentaram sintomas comuns, mas que dessa vez foi totalmente diferente.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
A filha mais velha dela já está com 24 anos.
Durante uma entrevista ao portal de notícias G1, ela contou que ficou bastante assustada com a descoberta inesperada, mas disse estar feliz.
Além disso, Eliane tem recebido o apoio da família que está contente com a chegada de mais um membro. O nome não foi escolhido em definitivo, mas o garotinho tem chances de se chamar Mikael Ravi.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -