Do TopMidia News - Uma reviravolta pode mudar toda a versão no caso da mulher traídda que descobriu o caso amoroso entre o pai e o marido dela, em Araraquara, no interior de São Paulo.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Após descobrir que os dois estariam tendo um caso, a jovem resolveu divulgar a descoberta nas redes sociais. Mas o relato de um morador da mesma cidade, dão uma nova tônica a esse caso.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Conforme noticiado pelo site Emtempo, o morador relata que a jovem, que denunciou o suposto relacionamento extraconjugal do marido com o sogro estaria presa após matar uma jovem trans€xual de 13 anos, em março de 2015.
Segundo o internauta, a mulher se aproveitaria da comoção causada na internet para pedir dinheiro.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Leia também
“Essa mulher é uma criminosa e usa essa história para comover internautas, no Facebook ela manda chamar no zap para passar os vídeos, com esse contato direto ela aproveita para conseguir tirar o que conseguir de cada um que a chama, além de seu número ficar no banco de dados dos criminosos”, escreveu.
O site também divulgou trechos da fala de um advogado que deu explicações do que de fato estaria por trás de toda a problemática. Em um trecho do diálogo, ele chega a afirmar que o genro fazia proggrama para o sogro em troca de dinheiro.