Da CNN - Uma cena inusitada aconteceu no último domingo (14), quando um árbitro teve que resgatar uma criança de um tornado de areia durante um torneio de beisebol para os Dia das Mães.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
A gravação do incidente, que ocorreu em Fort Caroline, na Flórida, Estados Unidos, mostra a criança desorientada após a formação do tornado. Um árbitro interviu e levou o jovem para um local seguro.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
“Eu não conseguia respirar muito. (…) Senti como se não conseguisse tocar o chão, então foi como se eu fosse levantado”, disse Bauer Zoya, de sete anos, à WJXT, afiliada da CNN.
O garoto ainda pontuou que, por mais que tenha ficado apenas alguns segundos dentro do tornado, sentiu como se tivesse ficado lá por 10 minutos.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Leia também
Quem o “salvou” foi Aidan Wiles, de 17 anos, que estava atuando como um dos árbitros. Ele relatou que sentiu um pouco de medo, mas que foi ensinado que a segurança dos atletas vem em primeiro lugar. Logo, soube que devia deixar o receio de lado.
Ainda assim, o acontecimento não impediu o atleta-mirim de continuar a partida. O pai de Bauer jogou água em seus olhos para tirar a areia e ele voltou — o garoto ainda acha que isso ajudou ele a jogar melhor.
Veja o momento em que o tornado se forma e acerta a criança: