Aconteceu
Vaca é sedada para ser retirada de telhado de casa
De acordo com os bombeiros, após o animal ser sedado, ele foi puxado por cima através de um equipamento conhecido como escora, além de cordas

Publicado em 25/10/2020 16:57

Foto/Reprodução


Uma vaca foi resgatada após ficar presa no telhado de um rancho em Timbó, no Vale do Itajaí, no final da manhã deste domingo (25). O dono do local disse aos bombeiros que o animal conseguiu acesso às telhas porque a propriedade fica em um nível mais baixo do que uma rua lateral.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

A vaca ficou ferida nas patas.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Os bombeiros foram chamados por volta das 11h20.

O rancho fica no bairro Mulde. Após ter acesso ao telhado pela rua lateral, a vaca ficou presa porque as pernas dela quebraram algumas telhas e atravessaram a estrutura.

O dono do rancho chamou também um veterinário, que sedou a vaca.

De acordo com os bombeiros, após o animal ser sedado, ele foi puxado por cima através de um equipamento conhecido como escora, além de cordas.

Jovem de 19 anos morre em acidente entre carro e moto; motorista foge

Na manhã deste domingo (25), uma jovem morreu e outra ficou gravemente ferida em um acidente envolvendo um carro e uma moto em Jaú, interior de São Paulo.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Jovem de 19 anos morreu em acidente na manhã deste domingo (25), em Jaú — Foto: Reprodução/Facebook

Jovem de 19 anos morreu em acidente na manhã deste domingo (25), em Jaú — Foto: Reprodução/Facebook

De acordo com informações da Polícia Civil, as jovens de 19 anos estavam na moto quando foram atingidas por um carro por volta das 6h. Letícia Costa, que pilotava a moto faleceu. A outra está sendo levada à Santa Casa de Jaú com ferimentos graves. As informações são do G1.

A polícia ainda informou que o motorista do carro fugiu sem prestar socorro e ainda não foi localizado.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

No perfil do Facebook da jovem, amigos deixaram homenagens e falaram que irão buscar justiça. “E quero que você saiba que todos que ficaram aqui lutarão pra que a justiça seja feita e que o cara que bateu o carro na sua moto seja encontrado, sei que nada do que aconteça com o indivíduo vai trazer você de volta”, escreveu uma amiga.


COMPARTILHAR NO WHATSAPP