Em New Hampshire, nos Estados Unidos, mora o cão conhecido como 'o maior pit-bull do mundo''. Ao lado do seu tutor Marlon Greenan, ambos compartilham suas vidas nas redes sociais, impressionando os espectadores pelo tamanho do animal.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Avaliado em 2 milhões de libras (cerca de R$ 12,5 milhões), o cão Hulk, que na verdade é da raça american bully XL, tem uma conta com mais de 1,1 milhões de seguidores no Instagram, e possui vídeos com mais de 11,6 milhões de visualizações. Os registros surpreendem a todos que o acompanham.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Muito requisitado por tutores, os filhotes da sua linhagem sofrem para ter uma vida tranquila. Sem saber seus destinos ou se serão sacrificados, alguns foram até exportados ilegalmente, como contou Greenan:
"Sei que os netos de Hulk estão no Reino Unido e talvez até um ou dois de seus filhos diretos. Eu nunca mandei meus cães para o Reino Unido. De jeito nenhum eu enviaria um pitbull para um país onde eles são proibidos", disse.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Leia também
Quer ficar bem informado com as principais notícias do Brasil em tempo real?
CLIQUE AQUI e SIGA nosso canal NEWS BRASIL no WhatsApp
O Reino Unido proíbe cães deste porte desde 1991. Inclusive, o premier britânico, Rishi Sunak, comunicou que, devido a uma série de ataques, a raça XL Bullies será banida do país.
Confira: