1 News - Segundo especialistas em comportamentos, a maneira como nos sentamos pode revelar muito sobre nossa natureza, caráter e alguns traços de personalidade
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Isso acontece por nossas pernas serem programadas para funcionar de acordo com comandos acionados por nosso subconsciente. Assim, elas revelam traços de nosso caráter. Veja cinco posições que podem revelar aspectos de nossa personalidade.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Posição 1: sentar-se com os joelhos retos
Pessoas que se sentam com os joelhos retos, geralmente tem traços de personalidade que indicam que elas podem ser muito inteligentes ou uma pessoa limpa, honesta, mas reservada.
Também são pessoas que valorizam a pontualidade, são autoconfiantes, tem uma visão otimista e saudável da vida e parecem ser confiantes em suas habilidades. Além disso, é provável que tenham grande autoestima e poucas inseguranças e, tendem a ser práticas.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Leia também
Posição 2: sentar-se com os joelhos afastados
Para as pessoas com o costume de se sentar com os joelhos afastados, seus traços de personalidade sugerem que possa ser uma pessoa muito egocêntrica e arrogante. Também mostra uma tendência a ter opiniões mais críticas, desatenção e tédio, o que afeta relacionamentos e amizades.
Posição 3: sentar-se com as pernas cruzadas
Sentar-se com as pernas cruzadas significa criatividade, arte e imaginação. Uma pessoa que se senta com as pernas cruzadas pode ser sonhadora e, muitas vezes, interpretada como fechada ou defensiva. No trabalho, cruzar as pernas pode sinalizar rejeição de ideias.
Posição 4: sentar-se com os tornozelos cruzados
As pessoas que se sentam de pernas cruzadas tendem a ser elegantes, refinadas, confiantes e ambiciosas, mas, talvez, possam também serem desligadas e um pouco inseguras. Elas também são boas em mascarar o desconforto, são bons ouvintes e geralmente têm bons amigos.
Posição 5: sentar-se com a perna por cima da coxa
Pessoas que se sentam com a perna em cima da coxa, significa serem autoconfiantes, com espírito jovem, competitivas e argumentativas. Elas, geralmente, se dedicam aos estudos e carreiras e, por terem um senso de competição aguçado, geralmente defendem suas ideias com firmeza.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -