A cantora Ludmilla virou assunto neste fim de semana após ser internada em São Paulo. A artista deu entrada ao Hospital e Maternidade São Luiz Itaim no último domingo (12). De acordo com a sua assessoria de imprensa, a funkeira precisou passar por uma cirurgia após apresentar problemas em próteses de silicone.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Assessoria de imprensa de Ludmilla atualizar o estado de saúde
De acordo com as últimas informações prestadas pela assessoria de imprensa da famosa, ela passa bem e deverá receber alta em breve. A cirurgia que realizou foi um enorme sucesso, e ainda se encontra em recuperação neste momento. A expectativa é grande para voltar para casa.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Leia Também: 7 coisas que a cor do sangue de sua menstruação podem revelar
Esta é a segunda internação pela qual Ludmilla passa durante a pandemia do novo coronavírus.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Leia também
No último mês de maio, chegou a ficar internada durante cinco dias em um hospital de São Paulo, após ser acometida por infecção nos rins. Em junho, chegou a testar positivo para o novo coronavírus. Após a realização de uma contraprova, descobriu que a suspeita foi falsa, não estando acometida pelo agente infeccioso.
Ludmilla vive o auge de sua carreira
Apesar dos recentes problemas de saúde, Ludmilla está vivenciando um dos melhores momentos de sua carreira. Descobriu-se enquanto atriz com a atuação na série Arcanjo Renegado, na qual dá vida para uma policial militar.
Leia tambem: Cinco coisas que jamais deve fazer com os filhos dos outros
Gravada na no Complexo da Maré, Rio de janeiro, a história conta a vida de um sargento que tenta fazer a diferença buscando vingança no comando do principal equipe do Bope (Batalhão de Operações Policiais Especiais).
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Via 1 News