Saiba
Acusada de ‘furar o olho’ da filha de 18 anos, herdeira de Gretchen desenvolve depressão e é medicada
Jenny Miranda expôs publicamente o seu quadro de saúde em meio à polêmica que vive com a própria filha.

Publicado em 30/08/2022 08:15

Foto/Reprodução


Em novo desabafo, Jenny Miranda, filha da cantora Gretchen, revelou o diagnóstico de depressão, razão pela qual precisou a recorrer ao uso de medicamentos.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Segundo ela, os problemas de ordem psicológica têm relação com a herdeira, Anna Beatryz Miranda, que expôs uma rixa familiar por conta do ex-jogador Adriano Imperador.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Publicamente, Anna, de 18 anos, afirmou que a mãe tentou atravessar o seu relacionamento com Adriano para ganhar fama: “brigou comigo porque quem quis ficar com ele pra ter fama e dinheiro era ela, porque está desesperada para ter isso”, reclamou.

Em conversa com os fãs no último domingo (28), a influenciadora digital desabafou por conta das incontáveis críticas que recebe sob as alegações que tenha se apropriado do relacionamento com Adriano Imperador para ganhar notoriedade na internet.

A situação trouxe forte abalo psicológico.

“Estou com crises de ansiedade, fui medicada”, decidiu confessar aos seguidores em vídeo publicado a partir dos Stories de seu perfil pessoal no Instagram. Os problemas médicos, inclusive, motivaram a sua saída temporária da internet, com drástica redução no número de postagens e interações. “Tinha dado uma parada [nos remédios], porque tinha melhorado, mas tive que voltar”, lamentou.

Jenny Miranda explicou que sofre com depressão há anos.

Por conta da doença, necessita manter um controle em toda a sua vida, a fim de que as crises não retornem. Por isso, a polêmica envolvendo a herdeira serviu para piorar o quadro geral de sua saúde psiquiátrica.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Do Prime TV


COMPARTILHAR NO WHATSAPP