Saiba
Ameaçado de morte por tr4ficante, Gusttavo Lima reforça segurança
Cantor foi ameaçado de morte por uma suposta tr4ficante, que enviou o recado ao sertanejo

Publicado em 21/03/2022 07:03

Foto/Reprodução


O jornalista Erlan Bastos denunciou uma suposta tr4ficante, conhecida pelo nome de “Banguela” que estaria ameaçando o cantor sertanejo Gusttavo Lima de morte. As informações são do site Movimento Country.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

De acordo com a sua publicação feita neste sábado (19), um vídeo estaria circulando nas redes sociais onde uma mulher segurando uma arma de verdade ou simulacro e ameaçando o cantor sertanejo Gusttavo Lima.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O jornalista apurou que a suposta tr4ficante se chama Karine e seria moradora do setor Aureny IV, na região sul da Capital. “Gusttavo Lima, vai ter tiro depois da saída lá [do show]. Nóis vai colar daquele jeito. Vai ser o último show, viu? Vai vendo”, disparou Karine deitada em uma rede.

A suposta traficante se referiu ao evento no Estádio Nilton Santos, que acontece hoje intitulado de Embaixador in Palmas.

A assessoria do sertanejo informou que está ciente do vídeo e está tudo tranquilo com o artista.

No entanto, o Movimento Country apurou com exclusividade aos organizadores do evento Embaixador in Palmas, que informaram que medidas foram tomadas para garantir a segurança do cantor e dos participantes do evento.

Quadrilha presa e celulares recuperados

Cerca de 60 aparelhos celulares furtados no show do Gusttavo Lima, em Palmas, foram recuperados durante uma operação da Polícia Militar no Tocantins. O evento foi realizado de sexta-feira (17) para sábado (18) e reuniu milhares de pessoas. Na ação, 11 integrantes de duas quadrilhas foram presos na capital e nos municípios de Guaraí, Colinas do Tocantins e Porangatu (GO).

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

A operação foi realizada neste sábado. Militares foram até um hotel na quadra 1.106 Sul e encontraram cinco pessoas em um carro de cor cinza. No local, descobriram que o 6º suspeito havia embarcado em um ônibus rumo a Goiânia.

As equipes passaram as informações para a PRF e Grupo de Patrulhamento Tático da Polícia Militar de Porangatu, os quais fizeram a abordagem ao ônibus, onde o 6º integrante da quadrilha se encontrava. Com ele foram encontrados cerca de 12 celulares furtados, cinco carteiras com documentos, também furtadas, além de R$ 1.050,00 em espécie.

Durante a operação, a PM também recebeu informações da Agência Central de Inteligência, de que um veículo de cor branca, se deslocava de Palmas sentido Guaraí, com quatro ocupantes, os quais haviam cometido furto de aparelhos celulares no show.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Do G1


COMPARTILHAR NO WHATSAPP