Os telespectadores da Globo serão surpreendidos por algo inédito na história da emissora carioca. Pela primeira vez em seus mais de 50 anos de história o canal não terá capítulos inéditos de sua novela das nove (antes conhecida como das oito).
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Amor de Mãe ficará fora do ar por tempo indeterminado, já que as gravações foram canceladas a partir desta segunda-feira (16). Tudo por conta da pandemia de coronavírus, que colocaria em risco a equipe da trama, que tem apenas duas semanas de capítulos já filmados.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
De acordo com o colunista Flávio Ricco, do portal UOL, a novela Fina Estampa foi a escolhida pela direção para ser exibida no lugar da trama de Manuela Dias. A estreia do folhetim de Aguinaldo Silva deve acontecer na próxima segunda-feia, dia 23 de março.
A produção conta com uma grande quantidade de atores bastante conhecidos do público. São artistas como Lília Cabral, Christiane Torloni, José Mayer. Caio Castro e Malvino Salvador. A exibição original foi entre 2011 e 2012.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Leia também
O horário das sete também será afetado. A mesma publicação afirma que a Globo optou por Totalmente Demais para substituir Salve-Se Quem Puder enquanto a trama não puder retornar com capítulos inéditos. A história foi ao ar entre 2015 e 2016.
A emissora carioca ainda não anunciou as reprises oficialmente. O site do canal, no entanto, já antecipou através da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, que Amor de Mãe terá seus capítulos suspensos nas próximas semanas.