Ainda não está claro o que motivou a separação relâmpago de Gusttavo Lima e Andessa Suita. Traições do cantor, bebedeiras e uma modelo já foram apontadas como pivô do término, mas o que teria irritando o sertanejo foi o ciúme excessivo da influenciadora digital, que fazia vista grossa e estava sempre atrás do então marido.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Segundo divulgado pelo jornal Extra, Gusttavo Lima estava incomodado e cansado das atitudes de Andressa Suita, que impedia mulheres que ela considerava bonitas de chegarem perto do cantor.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
O sertanejo supostamente cansou disso e decidiu colocar um fim no casamento de cinco anos.
A teoria foi reforçada pela influenciadora digital Brunah Canutho, que causou burburinho nas redes sociais ao dizer que Andressa a impediu de entrar no camarim do artista para entregar um prêmio.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Leia também
“Ela [Andressa] chegou e, de repente, veio a notícia de que nós não poderíamos fazer a entrega do quadro para o Gusttavo Lima. Eles disseram: 'Não pode porque a gente não quer problema com a Andressa. A Andressa é ciumenta, vocês trouxeram a Brunah, ela chama atenção e simplesmente não vai dar”, declarou a influencer.
Modelo apontada como pivô
Recentemente a modelo e influenciadora Huma Kimak foi apontada como pivô da separação entre Gusttavo Lima e Andressa Suita
Huma utilizou as redes sociais para desmentir o suposto boato:
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
"Eu nunca tive nada com Gusttavo Lima. Estou sendo julgada e chamada de talarica e destruidora de lares. Sempre fui fã dele, mas só o vi em cima de um palco. Eu sei o valor de um relacionamento e respeito isso', declarou.
Fonte: undefined - iG