Do g1 - A mãe do cantor e ator Arthur Singer, de São Paulo, afirma que o filho de 13 anos morreu por conta de um AVC (Acidente Vascular Cerebral) hemorrágico na quinta-feira (6).
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Ao gshow, Meire Adriane, de Suzano, na Grande São Paulo, contou que os médicos que atenderam o adolescente identificaram que ele nasceu com uma má formação que não tinha sido identificada.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
"Nunca reclamou de dor de cabeça e a gente só procura fazer uma tomografia, uma ressonância quando nós temos uma queixa. O meu filho nunca se queixou disso", disse.
O jovem fez parte do reality show "Canta Comigo Teen", da Record, em 2021, e atuou em musicais. Em novembro do ano passado, Arthur anunciou que fazia parte do musical "The Pilgrims".
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Leia também
A família publicou na sexta-feira (7) um relato nas redes sociais. “Agradecemos as mensagens de carinho e orações pela vida do nosso filho Arthur, aprouve Deus levá-lo. Mas estamos em paz, não conseguimos entender o porquê, mas sabemos que ele está em um lugar onde não haverá mais dor e sofrimento”, diz o texto.
Meire agradeceu as mensagens recebidas. "Minha herança, minha flecha lançada, o filho prometido para uma mulher que não podia gerar", escreveu.
"Eu o devolvo arrasada porém em paz sabendo que de estéril fui mãe do Arthur e através dele e com ele estou frutificando na vida de crianças que receberão seus órgãos e viverão."