O ator Stênio Garcia, de 90 anos, foi retirado à força de uma entrevista por sua esposa, Marilene Saade, fato que deixou o famoso visivelmente constrangido. Além disso, ele chegou a gritar por “socorro”.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
O momento aconteceu nessa quarta-feira (13) enquanto Garcia falava com a reportagem do programa “A Tarde É Sua”, comandado por Sonia Abrão nas tardes da RedeTV!, quando Saade se intrometeu e tirou o artista à força do local.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Sem pedir licença ao repórter, a esposa de Stênio critica o marido devido ao fato de ele não fazer uso máscara de proteção contra o coronavírus.
Conforme Marilene, o famoso poderia pegar covid, o que ela quis evitar, já que até o momento ele ainda não contraiu a doença.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Leia também
“Não pode pegar coronavírus, você não pegou até agora”, disse Marilene. “Socorro”, gritou Garcia. “Não, desculpa”, disse a esposa do ator após o repórter tentar apaziguar os ânimos.
Veja o video abaixo:
Após as críticas, ela se posiciou e afirmou que o marido sofre com probolemas no coração e tem que ele seja infectado pelo novo coronavírus.
Segundo Saade, Stênio precisa ter cuidado para precisa ter muito cuidado para não pegar covid-19 ou até mesmo uma gripe. Muitos internautas afirmaram que ela foi agressiva com o companheiro. A esposa afirmou que o ator estava proibido, por ordens médicas, de comparecer ao evento, porém, ele quis estar presente no lançamento do livro de Beth Goulart por consideração à família da atriz. Mas, segundo ela, o médico deu a condição de que ele deveria ficar com máscara facial o tempo todo.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
"Estou sob pressão, querem o quê? Que eu me mate? Ok, posso não ter sido educada. Mas eu não fui educada para proteger a pessoa que é meu companheiro há 24 anos (...) Os médicos me deram uma incumbência, disseram: 'Não deixe ele tirar a máscara'. Eu jurei para três médicos que ele não tiraria a máscara em nenhum momento. Ele sabia disso, ele jurou de pés juntos que não tiraria. Ele está com algum problema no coração que a gente não está conseguindo encontrar", afirmou em postagem no Instagram.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -