“Eu só tentei me defender. Acabei de ser espancada de novo. Era só uma lua de mel nova que eu queria, por que você me bateu? Era a décima tentativa”, relatou a atriz em uma série de vídeos publicados no Instagram no início da tarde.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Em outros dois vídeos, Glamour disse que sofria ameaças e procuraria a polícia. “Ainda estou sendo ameaçada. Eu vou na polícia”.
“Não tenho medo não. [...] Mandei mesmo, bati mesmo porque eu fui espancada. Vocês ficam passando pano”. Mais tarde, Glamour apagou as publicações.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Leia também
De acordo com a assessoria de imprensa da atriz, no entanto, ela não vai registrar boletim de ocorrência contra o ex-namorado. “Eu só posso dizer que eles brigaram hoje e ela está descansando neste momento”, afirmou a assessora Beatriz Merched ao G1. Merched não revelou o motivo pelo qual a atriz apagou os vídeos da rede social.
Em resposta ao G1, Gustavo Dagnese negou as acusações. "É mentira, eu tenho vídeo sendo agredido. Ela me pediu perdão por Whatsapp", disse o produtor.
Glamour Garcia venceu o “Troféu Domingão - Melhores do Ano” como atriz revelação em dezembro de 2019 por sua atuação na novela “A dona do pedaço”.
A atriz transexual falou sobre representatividade após vencer o prêmio. “Contempla toda minha trajetória, que é complexa, difícil, foram tantos pesadelos... É muito mais que um momento de superação (...) Que todos se sintam representados por mim. Querendo ou não, faço parte da história da TV brasileira.”
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Glamour atua há mais de dez anos no teatro e começou a carreira em Marília, no interior de São Paulo. Também atuou em filmes independentes, como o longa "Nome provisório" (2018).