Há duas semanas em quarentena, diagnosticada com o novo coronavírus, Fernanda Paes Leme causou preocupação ao revelar uma piora nos sintomas da Covid-19. A artista fez o relato por meio de Stories no Instagram, nessa quarta-feira (25/03).
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
“Fui pega de surpresa por uma piora e passei muito mal à noite. Isso tem acontecido com muitos pacientes que, no final, dão uma piorada”, contou Fernanda.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
A atriz revelou ainda que estava com medo. “Me assustou porque eu estava me sentindo muito bem e agora não estou tão bem assim”, lamentou. Dor de barriga e vômitos têm sido constantes para ela.
A apresentadora do Desengaveta, do canal GNT, pediu aos fãs que se previnam e que não deem ouvidos às críticas do presidente Jair Bolsonaro (sem partido). “Ainda para piorar escutamos essas besteiras que o presidente fala. Continuem lavando as mãos, se cuidando”, finalizou.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Leia também
Reta final e esperança de cura
No começo da tarde desta quinta-feira (26/03), Fernanda postou mais uma foto do seu isolamento em casa e falou que acordou melhor. Ela falou sobre os 15 dias em casa, 12 dias depois do primeiro sintoma, isolada e sozinha.
“São altos e baixos tanto físicos quanto emocionais, mas saindo de uma experiência e ao mesmo tempo continuando nela. O isolamento não acaba, nem as dúvidas, a fé, o cuidado e o pensamento positivo. Vamos juntos, mesmo distantes”, escreveu na legenda, onde agradeceu a todos pela preocupação.
Do Metropoles