Por mais organizados e precavidos que sejam, a Melhor da TV descobriu que a produção do BBB22 está em polvorosa com a possibilidade de ter participantes com Covid-19 dentro da casa.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Tudo começou quando Luciano testou positivo apenas dois dias depois de deixar o programa. Na tarde desta quinta-feira (3/2), os participantes foram submetidos a testes: Viny vem tossindo há dias e o público pressionaou para que a emissora se posicionasse. A ideia era demorar mesmo para fazerem a testagem na esperança de não haver “nenhum positivo” entre os brothers e sisters.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
A coluna descobriu que a demora em providenciar os testes ocorrer por2ue a emissora não saberia o que fazer caso algum participante de fato teste positivo. O assunto está causando um tremendo estresse nos bastidores do programa: entre os integrantes do staff há pessoas com Covid-19 e de licença-médica em casa.
Há quem ache que o ideal seria confinar os infectados num hotel para depois voltar ao jogo e não eliminá-los. Mas impedir que eles tenham contato com informações do “mundo exterior” seria o maior desafio desta decisão.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Leia também
Em nota divulgada nesta quinta (3/2), a Globo falou que vai testar todos os participantes. Veja:
Assim como na edição do ano passado, por precaução e seguindo nossos rígidos protocolos de segurança, todos os participantes serão testados, com os respectivos resultados divulgados. Todas as medidas e cuidados foram adotados com a mesma responsabilidade que permitiu que as duas últimas edições do programa fossem concluídas com segurança e sucesso. A saúde de todos sempre foi a nossa prioridade.
Do Metropoles