Brasil
Caminhoneira 'Musa das Estradas' ganha 1,3 mil novos inscritos no canal do Youtube após acidente
Formada em administração de empresas, ela aprendeu a dirigir no caminhão do pai, aos 16 anos

Publicado em 30/01/2022 12:27

Foto/Reprodução


O número de inscritos no canal da caminhoneira e youtuber Aline Füchter Ouriques, conhecida como "Musa das Estradas", cresceu desde o dia 13 deste mês, quando ela sofreu acidente no Mato Grosso. Até a data, 1,4 milhão de usuários a acompanhava pela plataforma.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Neste domingo (30), o número passava de 1,5 milhão.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Em um das últimas publicações no canal, Aline contou que foi impedida de embarcar em um voo para retornar a Santa Catarina.

No vídeo, publicado no dia 27, ela pedia orações para que a situação logo se resolvesse. Um dia depois, a gravação já somava 441.812 visualizações, 33 mil curtidas e 2.567 comentários.

Entre as interações, os seguidores se diziam alegres por conseguir vê-la fora da cama pela primeira vez após o acidente e por ela estar se recuperando bem. Além disso, respondiam ao pedido dela, confirmando que fariam as orações.

"Poder te ouvir, lindinha, e saber que Deus te deu um livramento naquele acidente é a melhor coisa nesse momento. Estamos orando por você sempre", escreveu um dos inscritos.

"Aline, Deus sempre esteve contigo, te deu um livramento que você nem imagina; você sairá dessa situação, ficará bem, voltará em breve às estradas e nós estaremos sempre te acompanhando!", comentou outro.

Rotina de caminhoneira faz sucesso nas redes sociais — Foto: Aline Ouriques/Arquivo Pessoal

Rotina de caminhoneira faz sucesso nas redes sociais — Foto: Aline Ouriques/Arquivo Pessoal

Aline faz sucesso nas redes sociais com publicações da rotina nas estradas, onde mostra seu cotidiano ao volante de uma carreta de transporte de grãos, ramo que costuma ser dominado pelos homens.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Formada em administração de empresas, ela aprendeu a dirigir no caminhão do pai, aos 16 anos, e na hora de escolher a profissão, optou pelo que considera uma grande paixão.

Do G1


COMPARTILHAR NO WHATSAPP