Brasil - A morte de uma jovem cantora provocou um grande mistério neste início de semana pela maneira como aconteceu. Fãs da cantora estão arrasados pela morte repentina da moça que havia ido até uma comemoração do aniversário de uma tia e pouco tempo depois foi encontrada sem sinais vitais dentro de seu apartamento.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Caliane Soares tinha 29 anos e cursava medicina em Santa Cruz de la Sierra, na Bolívia.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Na noite do último sábado (05/12), ela foi para a casa da parente festejar o aniversário em Xapuri, um município brasileiro localizado no interior do estado do Acre.
Por volta de 3h, após ir embora do aniversário, Caliane foi sozinha para sua residência.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Leia também
Pouco tempo depois, a cantora saiu de grupos do WhatsApp e teria desativado o aplicativo do seu celular, pois o número dela não aparecia mais.
Caliane Soares morava sozinha em um apartamento no Centro de Xapuri e foi achada morta na manhã deste domingo (6) — Foto: Arquivo pessoal
Até o presente momento, as autoridades não conseguiram descobrir o que causou a morte de Caliane, mas estão investigando para tentar determinar exatamente o que aconteceu com a jovem, que havia compartilhado uma fotografia em seu status do Instagram pouco após sair da festa.
O corpo de Caliene foi achado já sem sinais vitais no apartamento na manhã deste domingo (06/12).
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
O velório da jovem cantora, que foi candidata a vereadora na última eleição, ocorreu horas após o corpo ser encontrado, em Xapuri.
Por meio das redes sociais, diversos amigos e familiares demonstraram abalo com a morte de Caliane e escreveram várias mensagens de carinho e tristeza pela perda repentina da cantora, que foi descrita pelos parentes como uma pessoa extrovertida.
Fãs também foram à web para mostrar tristeza pelo trágico acontecimento.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -