Veja Reportagem
Caso Thullio Milionário: ex-empresário aponta possível pivô do problema com cantor e diz: ‘a ganância é uma doença’

Publicado em 10/01/2020 09:03

Foto/Reprodução


Via Polêmica Paraíba - A polêmica envolvendo cantor Thullio Milionário e o empresário Cirilo Pereira Luz está longe de acabar.  Após a denúncia de Cirilo Pereira Luz sobre um possível golpe dado pelo artista através de um rompimento contratual, o cantor Thullio rebateu a versão dos fatos dada pelo empresário e ex-sócio, afirmando que tudo não passava de manobras “maldosas” por inveja do seu “sucesso e crescimento profissional”.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -


Em contrapartida, Cirilo se manifestou por meio de um nota emitida afirmando seu advogado estará entrando com uma ação contra o cantor nas esferas judicial e policial. Ainda acrescentou que há comprovações documentais que revelam o envolvimento de outra empresa no golpe em parceria com Thulio Milionário.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -


O ex-empresário do cantor voltou a falar sobre o assunto nesta sexta-feira (03), ele explicou que a empresa não está faturando nada “eles transferiram todo esse faturamento para três empresas, ” a empresa do irmão do Thulio é uma delas”. E reafirmou que a divida do cantor com ele chega a cinco milhões de reais.


Cirilo Luz garante que o cantor faturou de março a novembro de 2019 mais de  R$ 9 milhões de reais, fora os contratos já celebrados para o mês de dezembro. Além da responsabilidade civil, o empresário revelou que pretende entrar na Justiça com uma ação criminal pedindo o sigilo fiscal e bancário de Thullio.

Segundo Cirilo, o pivô de toda essa confusão pode ser Rogerio Medeiros Cabral Júnior, o proprietário da Ultra Promoções, empresa que atualmente é gestora da carreira do cantor, Júnior teria sido contratado por Cirilo a pedido de Thulio.


Questionado sobre como avalia hoje o caráter de Thulio Milionário, o ex- empresário diz “só pode ser uma doença um negocio desse, não tem explicação, eu não tenho nenhuma raiva dele, ele deve ter sido muito mal orientado, nas consultorias que surgiram depois do faturamento, depois que os recursos começou a entrar na conta ai começou a aparecer vários facilitadores, todos eles indicados pelo próprio Thulio.


Cirilo finaliza enfatizando que a atitude do cantor só pode ser uma doença “ganancia não deixa de ser uma doença, só pode ser”.


Veja a entrevista na integra

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -


COMPARTILHAR NO WHATSAPP