Nesta sexta-feira, 22 de novembro, o apresentador Celso Portiolli teve uma das atitudes mais comoventes após ficar sabendo da morte do colega de profissão, Gugu Liberato. O famoso faleceu dois dias após sofrer uma grave queda doméstica, em Orlando, nos Estados Unidos. Ele teve um quadro de morte cerebral e os órgãos do então contratado da Record TV serão doados, beneficiando até 50 pessoas, de acordo com médicos da área.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Ao gravar um vídeo para as redes sociais, Celso Portiolli chorou copiosamente, lembrando os bons momentos em que esteve ao lado de Gugu. Há dez anos, ele teve a difícil missão de substituir o comunicador no Domingo Legal, programa de maior audiência da trajetória de Liberato. Gugu chegou a dar 40 pontos de audiência para o SBT aos domingos, virando uma pedra no sapato da Globo, que promovia as famosas guerras de audiência com o comandante do Domingo Legal.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Celso Portiolli comove fãs ao chorar copiosamente a morte de Gugu em vídeo publicado em rede social
Veja abaixo o vídeo que mostra o apresentador Celso Portiolli chorando muito, após a confirmação da morte do apresentador Gugu Liberato.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Leia também
“Meus profundos sentimentos aos familiares do Gugu.
Cuida meu Pai, conforta Deus, pega no colo essa família q tanto sofre agora com essa perda. Que dor estou sentindo no meu peito”, escreveu o apresentador na legenda do vídeo, que acabou viralizando nas redes sociais.
Vários famosos, como a cantora Naiara Azevedo, ao verem a imagem do comunicador chorando, enviaram mensagens de pêsames aos familiares de Gugu Liberato.