O cantor Compadre Washington foi internado na madrugada dessa sexta-feira (29), em um hospital de Salvador, na Bahia, após sentir fortes dores abdominais.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
O músico precisou passar por um procedimento cirúrgico de emergência após ser diagnosticado com apendicite aguda. De acordo com informações da jornalista Fabia de Oliveira, do Metrópoles, o artista seguirá internado na unidade hospitalar.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
“Compadre Washington deu entrada nesta madrugada, na emergência do Hospital Materdei, e foi submetido a apendicectomia por videolaparoscopia, sem intercorrências e com diagnóstico de apendicite aguda em estágio inicial”, diz o boletim médico. Ainda de acordo com o comunicado, o músico seguirá em observação:
“A equipe médica e a Cara de Urso Produções acompanharão de perto seu progresso e, assim que houver novas atualizações, divulgaremos oficialmente”, terminou dizendo a nota. A colunista do Metrópoles informou também, que agenda do grupo “É o Tchan”, não será afetada. A banda tem shows marcados em Pernambuco no dia 30 de dezembro, Rio de Janeiro no dia 31 e Alagoas no dia 1º.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Leia também
O comando musical da apresentação da banda de axé ficará por conta do músico Beto Jamaica. Vale lembrar que em junho desse ano, Compadre Washington já havia sido internado após sentir desconforto em sua região abdominal. O cantor passou mal enquanto se apresentava em cima de um trio da região da cidade de São Sebastião do Passé, na Região Metropolitana de Salvador.
Nas redes sociais, internautas prestaram solidariedade ao cantor: “Que ele se recupere logo, precisamos da alegria dele nos shows”, torceu um fã. “Vai sair dessa logo, tenho certeza”, se solidarizou mais um internauta nas redes sociais.
Do Meio Norte