Do R7 - A Globo tem enxugado ao máximo o seu casting fixo. E a rede não têm poupado nem mesmo os mais veteranos e já realizou inúmeros cortes na tentativa de enxugar os gastos.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Agora chegou a vez do eterno trapalhão Renato Aragão deixar o canal após 44 anos como contratado da emissora. Aos 85 anos, ele foi comunicado pela própria emissora sobre a não renovação do seu vínculo, a se encerrar nesta terça-feira (30). O humorista confirmou para Maurício Stycer que está deixando a rede.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Fora do ar desde 2013, Renato Aragão tinha um salário mensal na casa dos R$ 400 mil reais, segundo fontes do canal.
O jornalista e apresentador Zeca Camargo não faz mais parte do quadro de funcionários da Globo.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Leia também
O anúncio foi feito pela própria emissora carioca, que divulgou uma nota em que faz um balanço da passagem do profissional pelo canal, que durou 24 anos.
Vários apresentadores, diretores, autores e atores do primeiro escalão correm o risco de não terem mais contratos renovados por longo prazo.
Quem está fora do ar ou em período de renovação está na berlinda. Angélica, Adnet e Fernanda Lima, são alguns dos nomes sem projeto certo na emissora neste ano. Além da saída de Zeca, o 'É de Casa' deve sofrer uma redução ainda mais no time de apresentadores.