Dudu Camargo, de 25 anos, foi demitido do SBT após 15 anos como funcionário da emissora. O comportamento do apresentador já vinha chamando a atenção negativamente. O estopim da crise, no entanto, teria sido um episódio escatológico nas dependências da emissora.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
O jornalista, que comandava o programa Primeiro Impacto, não teria conseguido chegar a tempo no banheiro e, por isso, teria defecado no chão do camarim.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Ele teria usado uma toalha para limpar o espaço e a escondido atrás de um microondas, transformando o camarim em um ambiente com cheiro ruim.
Procurado por Quem, na tarde desta quarta-feira (7), o departamento de comunicação do SBT confirma a saída do apresentador da emissora. Os motivos da demissão não serão expostos pela empresa.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Leia também
O Sala de TV apurou que houve comemoração entre alguns jornalistas do SBT. Eles se sentiam constrangidos pelo tom sensacionalista de Dudu Camargo diante das câmeras e a postura insolente nos bastidores.
O apresentador tinha um histórico de atrasos e polêmicas. Valia-se da proteção de Silvio Santos para contestar regras e ordens.
Pesou também contra sua imagem as acusações de comportamento inadequado com Simony, Maísa e Léo Áquilla, além de controvérsias na internet, como um suposto pedido de fotos a um menor de idade.
A demissão de Dudu Camargo indica que o dono do SBT delega cada vez mais poder às herdeiras que trabalham na TV. Afastado dos estúdios e do vídeo, Silvio Santos acompanha os negócios à distância, de sua mansão.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -