O jornalista Leo Dias divulgou nesta segunda-feira (10/02/2020), durante o programa Os Cabeças da Notícia, transmitido pela Rádio Metrópoles 104,1 FM diariamente das 7h às 9h, um racha em equipe do humor da Rede Globo.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Segundo Dias, a equipe está dividida após Dani Calabresa divulgar supostos assédios cometidos por Marcius Melhem, coordenador do Departamento de Humor da TV Globo.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Melhem foi acusado por colegas de trabalho de assédio moral. Conforme revelou Dias na Rádio Metrópoles 104,1 FM, ocorreu uma divisão generalizada entre a equipe. De um lado, quem apoia Dani. Do outro, quem quer manter o emprego.
Em dezembro de 2019, Leo Dias afirmou que Dani Calabresa e Maria Clara Gueiros estavam entre as mulheres que denunciaram o humorista. Além da dupla, Marcelo Adnet e outros funcionários teriam testemunhado a favor das vítimas.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Leia também
Recentemente, um grupo de atores, redatores e técnicos do programa Zorra enviou à direção da TV Globo um abaixo-assinado em defesa do coordenador de humor da emissora. Segundo o texto, Marcius Melhem nunca praticou assédio moral contra qualquer um dos 55 funcionários que assinam o documento.
Do Metropoles