O sambista Jheison Failde de Souza, mais conhecido como Ferrugem, deverá comparecer nesta quarta-feira (4) ao Fórum da Barra da Tijuca para participar da audiência de um processo por danos morais.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
A ação foi proposta por uma ex-namorada chamada Ranyelle Gouveia, que pede uma indenização de R$ 100 mil por uma suposta divulgação de fotos íntimas suas que apenas o ex-namorado possuía e que foram publicadas em perfis falsos do Instagram e do WhatsApp intituladas “Ranyranha”. Ranyelle acusa o cantor e sua atual esposa pela divulgação das fotos e pela criação do falso perfil.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
A audiência preliminar do processo ocorreu na última quarta-feira (04) ao Fórum da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.
Ranyelle alega que teve vários nudes e fotos íntimas vazadas e que somente Ferrugem possuia essas imagens. Os dois se relacionaram por cerca de dois anos.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Leia também
Ranyelle está processando o cantor por injúria e difamação
ReproduçãoNa ação ainda consta a informação de que o cantor teria espalhado as fotos por meio perfis falsos do Instagram e por mensagens de Whatsapp com o apelido de “Ranyranha“.
Ao KTV, o advogado do cantor esclarece que compareceu q audiência preliminar do caso, ocorrida nesta semana. Ferrugem nega que tenha vazado ou compartilhado fotos da ex-namorada. A defesa diz que o fato a ele imputado não e verídico.
Atualmente, Ferrugem está casado com Thaís Vasconcellos com quem tem três filhas.
Ferrugem e Ranielle podem ficar frente a frente na próxima audiência do processo, que está marcada para o início de abril.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Do R7