Nesta sexta (11), Fernanda Torres se tornou o assunto mais comentado da internet. O motivo? A atriz teria rejeitado a vacina contra a covid-19 da AstraZeneca.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Ela compareceu ao Hospital Municipal Rocha Maia, em Botafogo, no Rio de Janeiro, para receber a primeira dose da vacina, mas, segundo o jornal O Dia, deixou o local sem ser imunizada por medo dos efeitos colaterais que ela causa em algumas pessoas.
Em poucos minutos, Fernanda começou a ser questionada por internautas no Twitter. “Sem vacina pra todo mundo, lentidão pra imunizar as pessoas, casos cada vez maiores e a Fernanda Torres escolhendo qual vacina tomar? Me poupe viu”, disse uma. “Fernanda Torres, que coisa é essa?”, disse mais um.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Leia Também: 10 sinais do câncer de ovário, o 'assassino silencioso', nenhuma mulher deve ignorar
Quem falou sobre o assunto foi Patrícia Pillar que, em resposta a Eduardo Paes, falou sobre a vacina. “Tomei AstraZeneca e tô feliz. Toma a que tiver no posto quando chegar a sua vez. O importante é se vacinar, com a primeira e a segunda dose para proteger vidas! Vacina para todos! Vacina já!”, defendeu ela. Fernanda Torres ainda não se posicionou em suas redes sociais.
É importante ressaltar que a Organização Mundial da Saúde esclarece que todos os imunizantes aprovados são eficazes contra o vírus.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Leia também
Leia Tambem: 7 coisas que a cor do sangue de sua menstruação podem revelar
No Brasil, a Anvisa também garante a segurança de todos os imunizantes que estão disponíveis.