UBER é um aplicativo de viagens, em que pessoas comuns podem se tornar ‘funcionários’ e lucrarem uma boa renda. As únicas duas exigências do aplicativo são: carteira de motorista e um carro que tenha, no máximo, 10 anos.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
O primeiro artista de nossa lista é Fernando Alves Lima, que foi integrante do grupo de pagode Raça Negra e deixou a carreira de músico. Sem trabalhos em sua área, ele se tornou motorista UBER. Em entrevista à Folha de S.Paulo, Fernando revelou que, a partir do momento que o passageiro descobre que ele era do Raça Negra, ele deixa de ser motorista e se torna o “cara do Raça Negra“.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
O segundo de nossa lista é o Borat, que era integrante do programa da Fernanda Lima, na Globo. Entretanto, após um tempo trabalhando de motorista UBER e até dando uma viagem para a atriz Bruna Marquezine, o artista voltou às telinhas e tudo foi apontado como uma ação de marketing.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Leia também
O terceiro é conhecidíssimo pelo público. Trata-se de Alexandre Rodrigues, que interpretou ‘Buscapé’, em Cidade de Deus. Após o filme, o ator ficou sem trabalhos e teve que se arriscar como motorista UBER. Ele tenta voltar a atuar em peças de teatro.
O quarto e último de nossa lista é Iran Malfitano. O ator ficou famoso como galã da Globo, interpretando Gui, em Malhação. Após isso, Iran foi à Record e seu último trabalho foi na novela A Terra Prometida. Sem trabalhos como ator, Iran resolveu se tornar motorista UBER e surpreendeu a todos.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Todos estes artistas tomaram o mesmo destino, em uma profissão que vem sendo muito aclamada pelos brasileiros. Ser motorista de aplicativo é uma das profissões que mais crescem no Brasil. E não somente com a UBER, mas também com outras empresas.
Do 1 News
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -