Abriu o Jogo
Fãs detonam Gusttavo Lima após Andressa Suita desabafar e dar detalhes sobre separação

Publicado em 13/10/2020 12:13

Foto/Reprodução


Nesta terça-feira (13), a modelo e influenciadora digital Andressa Suita resolveu quebrar o silêncio e falar pela primeira vez com seus seguidores sobre a separação do cantor Gusttavo Lima, ocorrida na última semana.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

A loira surpreendeu a todos a informar que a decisão do fim do enlace partiu do Embaixador, e de uma forma seca e inesperada.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Segundo Andressa, ela foi acordada de madrugada pelo cantor que pediu a separação, sem chances para ela tentar argumentar e tentar o casamento que já durava cinco anos. Veja o vídeo com o desabafo da loira ao fim da matéria.

Repercussão

Nas redes sociais, grande foi a repercussão do desabafo de Andressa Suita. Muitos internautas ofertaram apoio a modelo, enquanto outros aproveitaram para atacar fortemente o cantor pela decisão surpreendente.

“O ser humano é estranho demais, nas lives o Gusttavo Lima demonstrava ser tão apaixonado pela esposa, aí do nada o cara toma essa atitude totalmente estranha, por isso que eu não acredito em ninguém, tá f… de acreditar até no amor”, disse um internauta.

“A Andressa Suita abdicou da vida dela por anos, para se dedicar total ao Gusttavo Lima desde o início do relacionamento deles. E o cara resolver acabar com tudo de um dia para o outro. Por isso pensem bem antes de largar tudo por alguém e principalmente por algum macho. NÃO VALE!”, afirmou outro.

“Com esse relato da Andressa Suita a gente vê que não há dinheiro que faça ninguém ter responsabilidade afetiva. Eram casados há anos e ela simplesmente foi comunicada. O Gusttavo Lima que a gente vê, falando bem dela nos palcos, não é real”. VEJA ABAIXO O VIDEO:

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

 


COMPARTILHAR NO WHATSAPP