"É um assunto com prós e contras, mas sou a favor da legalização. Além de frear o tráfico e diminuir a violência, facilitaria o uso medicinal da maconha, um tema que enfrenta preconceito. Eu sou bem careta. Nunca experimentei droga. Nunca tomei um copo de chope na vida. No máximo bebo um pouquinho de vinho socialmente. Mas acredito firmemente no direito de escolha das pessoas para sua própria vida", disse ela, em entrevista à revista "Veja".
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Sobre o aborto, a apresentadora do "Encontro" explicou que jamais faria, mas ressaltou a importância da mulher fazer sua própria escolha:
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
"Sou, pelo mesmo motivo. Pessoalmente, com a estrutura que sempre tive em família, não faria. Mas ninguém tem o direito de decidir sobre as opções do outro".
Leia Também:
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Leia também
Descubra as principais causas da menstruação escura e o que fazer
Cinco coisas que jamais deve fazer com os filhos dos outros
A namorada de Túlio Gadêlha também respondeu perguntas sobre plástica e afirmou que, aos 57 anos, nunca recorreu ao bisturi, mas que não teria problema com isso.
"A pele que eu tinha não volta, não tem jeito. Aplico Botox desde os 42 ano. Não fiz plástica ainda porque tenho medo de não me reconhecer depois. Quando me olhar no espelho e ficar triste, vou fazer, sim".
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -