Quem não se lembra de Givaldo Alves, o mendigo do Distrito Federal que viralizou no Brasil inteiro ao se envolver com uma mulher casada e ser surrado pelo marido personal, que flagrou os dois mantendo relações s€xuais dentro de um carro?
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
O morador de rua, virou o ‘mendigo ostentação’, ao se mudar para o Rio de Janeiro e ganhar notoriedade na internet, chegou a ser visto aos beijos com uma influencer digital e a ostentar cobertura de frente para o mar na Barra da Tijuca, um dos endereços mais caros da cidade maravilhosa, passeava pela cidade a bordo de um Porsche que custa cerca de 1 milhão de reais, passou a usar roupas de grife e relógios de marcas.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Todo esse glamour na vida do mendigo durou pouco menos de 1 ano, e Gilvaldo já foi visto morando nas ruas novamente.
Ele conta que foi vítima de um golpe, que usaram sua imagem para se promover e quando a fama passou foi descartado com uma mão na frente e outra atrás, tudo o que Givaldo ostentava, nada era seu e nem mesmo um imóvel para morar ele conseguiu conquistar com a fama que ganhou nas redes sociais.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Leia também
Veja o flagra da volta do mendigo as ruas:
“A grana é dos outros, rapaz! Diego Aguiar, antes dele o Dr Maicon Oliveira, muitos empresários. Foi bom, me fizeram andar um pouco. Eu não sabia como ganhar dinheiro no Facebook. Me ensinaram muita coisa”, diz Givaldo. Dinheiro que é bom, nada
Do Observatorio dos Famosos
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -