Saiba
Homem é preso após planejar atentado contra Simone e Simaria
Há dois anos, ele fazia ameaças contra a dupla nas redes sociais

Publicado em 13/11/2019 18:16

Foto/Reprodução


Um homem foi preso em Novo Hamburgo, no Rio Grande do Sul, por ameaçar e planejar um atentado contra a dupla Simone & Simaria.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Segundo delegado Alexandre Ferreira Quintão, da 3ª Delegacia de Polícia de Novo Hamburgo, ele foi encontrado em casa, onde morava com a esposa e dois filhos. Há dois anos, ele fazia ameaças contra a dupla nas redes sociais e planejava um atentado contra Simaria em um show dela com a irmã que está marcado para o dia 14 de dezembro, no Estádio Beira Rio, em Porto Alegre, a 40 Km de onde o homem mora.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

“Ele diz que a família delas seria responsável por ele quase ter morrido, em Campo Grande, em 1996, mas não explica o motivo. Diz que sofreu um atentado a tiros e foi preso no interior do Mato Grosso do Sul, saiu de lá e voltou ao Rio Grande do Sul. Como disse que conhecia elas, resolveu agora ameaçar pedindo que o ajudassem”, contou o delegado Alexandre Ferreira Quintão ao G1.

“Acreditamos que tenha algum distúrbio. É usuário de drogas há mais de 20 anos. Disse que usou tudo que é tipo: maconha, crack, cocaína. Tem várias passagens por pequenos furtos, cinco [passagens] por posse de entorpecente, quatro passagens por violência doméstica. Cumpriu pena no semiaberto, esteve na Penitenciária Modulada [Estadual] de Osório”, explicou Alexandre Ferreira.

Em nota, Social Music e Áudio Mix, escritórios responsáveis pelo gerenciamento de carreira de Simone & Simária, disseram que procuraram as autoridades após ataques contra as cantoras nas redes sociais. Daí, então, veio a prisão.

*Com informações do Jornal O Dia.


COMPARTILHAR NO WHATSAPP