A influenciadora Bruna Lohaine, que ficou conhecida por seus conteúdos voltados para o público cristão, foi acusada pelo marido de traição. Na manhã desta terça-feira (29), ela se defendeu em suas redes sociais.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Bruna, que tem mais de 2 milhões de seguidores no TikTok e 1,3 milhão no Instagram, foi exposta e acusada em um vídeo publicado por seu marido, Marcos Felipe Gomes.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
– [Ela] está aqui na pousada, junto com um cara, me traindo. Ela tá lá dentro, o cara tá lá dentro. Ela pegou meu carro e sumiu. Vou mostrar pra vocês a realidade – disse Marcos.
Já na manhã seguinte, a influenciadora se defendeu, negando que teria traído o marido, mas confirmou que o deixou devido a sérios problemas conjugais.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Leia também
– Eu jamais iria pra lugar nenhum pra enganar, trair. Eu saí de casa e não me arrependo. Só eu sei tudo que eu passei – afirmou.
Segundo Bruna, ela suportou uma união difícil.
– Nunca falei do meu casamento para ninguém. Mas tem coisa que extrapola. Ele nunca chegou a me bater, mas foi agressivo, me ameaçou. Passei por coisas que nenhuma mulher suportaria passar e passei por tudo quietinha.
Em parte do registro, ela se emociona, dizendo que gostaria de estar em sua casa gravando seus conteúdos.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Bruna compartilhava em seus vídeos a rotina da mulher cristã, que incluía sua vida com o marido, atividades de dona de casa e roupas para o culto. Por isso, fãs da influenciadora se chocaram com a revelação.
– Não quero incentivar o divórcio, eu mesma tentei até o fim. Quero que todas que estejam em crise consigam resolver seus problemas conjugais, afinal o casamento é uma instituição divina – escreveu.