Enquanto a família de Gugu se divide e briga pela fortuna do apresentador, João Augusto, filho mais velho do comunicador, se mantém longe dos holofotes e das brigas.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
O caso do testamento de Gugu está na Justiça. De um lado, Rose Miriam, ex-companheira de Gugu e mãe de João Augusto. Do outro lado, irmãos e mãe de Gugu.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
O apresentador Gugu Liberato morreu no dia 21 de novembro, após sofrer um acidente doméstico em sua mansão, em Orlando, nos Estados Unidos.
Um dos nomes mais queridos da TV brasileira, Gugu sofreu traumatismo na cabeça e teve a morte cerebral decretada. Durante o velório e enterro, a família parecia unida, mas agora a situação mudou.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Leia também
A briga segue na Justiça. Rose Miriam quer ser reconhecida como esposa de Gugu. Ela não foi incluída no testamento do apresentador, que dividiu a fortuna entre filhos e sobrinhos.
Cada sobrinho ficou 5% da fortuna avaliada em R$ 1 bilhão. Já os filhos, João Augusto, Sofia e Marina, ficaram com 25% cada um.
Neste cenário, aos 18 anos, João Augusto tem uma fortuna de R$ 250 milhões. Este valor não é dinheiro vivo nem em saldo em conta, mas sim o patrimônio deixado pelo apresentador para o filho mais velho.
Os detalhes do testamento não foram revelados. Durante os anos de fama, Gugu acumulou muito dinheiro como apresentador e empresário. Ele já teve parque de diversão em São Paulo e licenciou muitos brinquedos.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Com a morte precoce, o dinheiro ficou para os parentes e está causando muitas brigas. João Augusto, por enquanto, se mantém alheio a tudo isso e não fala com a imprensa sobre a disputa judicial.
Via 1 News