Joelma recentemente conseguiu desbloquear o seu passaporte para poder viajar e cumprir a agenda da turnê na Europa que está fazendo, no retorno, ela terá mais questões para enfrentar dentro do processo em que é ré, ao lado do ex-marido Ximbinha, por conta de dívida trabalhista da antiga banda Calypso.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Embora a cantora tenha conseguido viajar, não poderá se ausentar novamente do país de acordo com a decisão do juiz da 11ª Vara do Trabalho do Recife, Gustavo Augusto Pires de Oliveira.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Segundo o portal Extra, além de solicitar apreensão do passaporte e impedir a emissão de um novo, o juiz ordenou que a Polícia Federal coloque o nome de Joelma na lista de pessoas que não podem deixar o Brasil.
Além desta decisão, no despacho de 5 de março o juíz mandou penhorar valores depositados de um dos cachês de Joelma. O valor era R$ 125 mil, referentes a um show feito em São João de Caruaru, em Pernambuco.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Leia também
E não para por aí, além da dívida, Joelma é suspeita de burlar o sistema judiciário operando shows através da empresa que abriu junto com a filha, Natalia Sarraff.