Sonia Moura, mãe de Eliza Samudio, desabafou depois que o goleiro Bruno Fernandes postou fotos de Bruninho em suas redes sociais e elogiou o menino como goleiro. Bruninho, de 13 anos, se mudou para Curitiba para defender o Athletico-PR.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
O menino é criado pela avó materna e nunca foi assumido pelo pai. Recentemente, Bruno deu entrevista em que falou que reconheceria o menino após exame de DNA. Segundo ele, Eliza Samudio também tinha dúvidas sobre a paternidade.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Sonia Moura se revolta com Bruno
Bruno elogiou Bruninho e desagradou a avó. “Quem autorizou? Eu autorizei? Dei meu consentimento? Ele é menor de idade e, apesar de ser o pai, sempre negou ser o pai do filho de uma ‘prostituta’, como ele insiste em falar da minha filha”, disparou Sonia.
A mãe de Eliza Samudio mostrou muita indignação com o caso. Segundo ela, Bruno quer aparecer em cima do garoto e classificou o episódio como perverso. Desde que saiu da cadeia, em meados de 2019, Bruno tenta emplacar a carreira como goleiro, mas enfrenta muita rejeição.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Leia também
Bruno foi condenado pela morte de Eliza Samudio
Eliza Samudio desapareceu em 2010 e o corpo nunca foi encontrado. Bruno, que na época jogava no time do Flamengo, foi preso no mesmo ano. Ele sempre negou que tenha matado Eliza Samudio, mas as provas colhidas durante a investigação apontavam para isso. Em 2013, Bruno foi condenado a mais de 20 anos de prisão.
Seis anos depois, o ex-goleiro do Flamengo saiu da prisão. Nos últimos anos, o goleiro apareceu nos holofotes por causa dos problemas com Bruninho, a quem nunca reconheceu como filho.
Do i7news