A funkeira MC Pipokinha se envolveu em uma nova polêmica nesta semana ao lançar uma música intitulada “Eu sou da Igreja”. A música é uma parceria com Rico Zua, mas não agradou os religiosos que ficaram irritados com a letra da produção.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Um trecho da canção diz: “Eu não te dou vag*** porque sou da igreja. Me ligue, me ligue [para um] boqu***.” Diversos comentários criticando a atitude da cantora foram deixados nas publicações do Instagram dela.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
“Palhaçada ela colocar coisas religiosas nas músicas mano passou do limite essa mulher precisa se tratar”, comentou um internauta.
O DJ Ezequiel Souza também deixou um comentário em uma foto da cantora: “Sou dj, toco algumas músicas suas, admiro bastante, mas misturar religião com funk, isso é quase uma blasfêmia”.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Leia também
Nem mesmo uma foto sennsual, compartilhada por ela, em seu perfil oficial do Instagram, nesta terça-feira (22), tirou o foco do assunto e se tornou espaço para mais ataques.
Na foto, Pipokinha aparece só de caIcinha fio dental, deitada com o bumbbum para cima, mas não conseguiu se livrar da polêmica. Nos comentários, muitos seguidores criticaram a música. "Ridícula o que tem a ver suas música de puttaria com a igreja", comentou um. "Palhaçada ela colocar coisas religiosas nas músicas", disse outra. "Gosto muito da pih mais coloco a igreja no meio e foda mano", lamentou mais um.
As informações são do portal BNews.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -