Nesta quinta-feira (4), a atriz Mel Maia se manifestou após ser um dos assuntos mais comentados no X, antigo Twitter.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
O motivo da repercussão foi um vídeo suspeito que viralizou nas redes sociais, no qual duas pessoas aparecem em uma cena de s€xo. Segundo rumores, a dupla seria a própria Mel Maia e o trafica4nte conhecido como Corolla, que foi preso na quarta-feira (3).
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
No vídeo, a mulher, que supostamente se assemelha a Mel Maia, realiza s€xo oral em um homem cuja identidade não foi revelada. As especulações se espalharam rapidamente, levando a atriz a se pronunciar sobre o incidente.
“Eu estou pouco me f*dendo. Todo mundo sabe que é um vídeo de inteligência artificial, mas todo mundo insiste em dizer que é real. Vocês acham que em sã consciência eu deixaria alguém fazer um vídeo meu desse? Povo já inventou que eu morri, que eu bati em fotógrafo, que eu cuspi em fã, já inventaram coisas aterrorizantes sobre mim. Já fizeram até montagem minha pelada. Estou no ramo desde os 5 anos. Desde os meus 5 anos de idade eu sou obrigada a ver barbaridades sobre mim na internet. Nada novo sob o sol. Vai ser assim agora, amanhã, até o fim da minha carreira. Estou vivendo a minha vida muito bem”, declarou a atriz.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Leia também
A resposta contundente de Mel Maia deixou claro seu descontentamento com a situação e sua determinação em seguir com sua vida e carreira, independentemente dos boatos. A atriz ressaltou que está acostumada a lidar com falsas alegações desde muito jovem e que nada disso é novidade para ela. “Eu construo meu império do jeito que eu quiser, não do jeito que as pessoas acham que eu deveria construir. Sendo que eu tô nessa desde os meus 5 anos, mesmo trabalhando, e trabalhando de segunda a sábado e também estudando”, afirmou.
Mel Maia, que começou sua carreira artística ainda criança, tem enfrentado uma série de desafios ao longo dos anos devido à exposição pública e à constante vigilância da mídia e dos internautas.
Assista ao vídeo: